10 dicas para o sucesso em Vainglory

Qualquer gênero de jogo que se mostra um sucesso no PC ou no console imediatamente recebe seus imitadores em esforços móveis, às vezes dignos que chamam a atenção, às vezes clones flagrantes. Portanto, não é nenhuma surpresa encontrar desenvolvedores tentando recriar a experiência de MOBAs como Dota e League of Legends em seu smartphone.

Digite Vainglory. Ao oferecer uma única pista três em três experiência MOBA que é notavelmente semelhante ao seu maior irmãos baseados em PC, Vainglory estabeleceu-se como um dos mais promissores MOBAs em móveis vale o seu tempo – o estúdio por trás dele, Super Evil Megacorp, ainda tem Projeta nele como um eSport. Os controles de toque funcionam surpreendentemente bem e com cada jogo geralmente durando entre 20-30 minutos pode se tornar um coletor de tempo real. No entanto, como com a maioria dos MOBAs não é o jogo mais fácil de aprender, apesar de um conjunto decente de tutoriais (que você realmente deve assistir). Então, para ajudá-lo em seu caminho para a vitória em Vainglory aqui estão 10 dicas que são certo para dar-lhe uma vantagem competitiva sobre os seus adversários.

Pratique com cada herói antes de participar de um jogo com outros

Antes de levar um herói para um jogo público com outros jogadores, você provavelmente irá incomodar, você deve carregar um jogo de prática e aprender as habilidades do herói. Os jogos de prática são apenas você e os creeps, nenhum outro herói a se preocupar aproximadamente. Isto dá-lhe bastante tempo para aprender as peculiaridades do herói, como a rapidez com que eles atacam, ou quanto dano eles fazem junto com apenas como cada um dos sills trabalho. Uma vez que você tem o básico dominado, em seguida, entrar em um jogo público não será um problema, mas se você usar um novo herói em um pub, em seguida, todos aqueles cinco primeiros minutos importantes serão desperdiçados em aprender apenas como esse herói funciona.

Conheça seu papel de heróis

Como com qualquer MOBA, cada um dos heróis em Vainglory é significativamente diferente e, como resultado, são todos adequados para diferentes tarefas. Alguns como Ringo são mais adequados para ficar de volta na pista e bater rasteja de longe, e fazer o mesmo em lutas, enquanto outros como Koshka pode facilmente cabeça para a selva a partir do ir para proteger a fazenda necessária. Sabendo que papel seu herói vai ser antes de um jogo permitirá que você seja eficiente e não perder tempo fazendo as coisas erradas.

ringo

Nem sempre pegue a mina de minion assim que ela gerar.

Uma das coisas que define Vainglory além dos muitos outros MOBAs neste mundo são os campos de mina que spawn na marca de quatro minutos em cada jogo. Há um campo de mineração no lado de cada equipe da selva e, quando capturado, dá aos assistentes de pista um impulso significativo tornando-os mais duráveis. Tendo subordinados mais fortes coloca pressão sobre seus oponentes, mas os senhores mais fortes oferecem mais ouro quando morto, então pode oferecer uma chance de um retorno ou dar aos oponentes uma maneira fácil de estender sua liderança de ouro. Quando for frequentemente benéfico ter os sequazes mais fortes às vezes pode jogar diretamente em mãos dos seus oponentes, assim que considerar sempre as possibilidades ao tomar o acampamento.

Diversificar suas compilações de itens

Matar asseclas e heróis concede ouro e com ouro você pode comprar itens. Há uma quantidade decente de itens disponíveis, todos os quais farão coisas diferentes, alguns podem fazer você bater mais difícil ou mais rápido, enquanto outros vão fazer você se mover mais rápido ou curá-lo. Para tornar as coisas mais fáceis para os jogadores mais recentes itens são recomendados para você com base em sua seleção de herói, no entanto diversificar a partir destes itens pode pegar seus adversários fora de guarda e escolher o item certo no momento certo pode ganhar uma luta crucial e levar a uma vitória.

Dirigir-se à loja na selva é geralmente mais rápido do que retornar à base

Embora isso pareça simples, é fácil esquecer que existe uma loja no meio do mapa e, como resultado, muitas vezes você pode desperdiçar segundos preciosos se teletransportando de volta à base e caminhando de volta para a pista quando uma caminhada muito mais rápida para o sul poderia alcançar o mesmo Tarefa muito mais rápido. A loja na selva vende exatamente os mesmos artigos que a loja em sua base e muito do tempo estará mais perto. Não perca tempo correndo de volta, você poderia ser o último a bater.

Toque e segure no mapa para ver outras áreas

Olhando para as áreas do mapa para ver exatamente o que está acontecendo é fundamental em qualquer MOBA, muito menos Vainglory onde o layout da selva permite ataques surpresa em quase todos os locais. Ao tocar e segurar no mapa no canto superior direito da tela, você pode ver outras áreas do mapa, bem como definir o seu herói para mover para um local distante, tocando no chão (enquanto ainda mantendo o mapa). Isto não só irá melhorar a sua consciência do mapa, mas também fará movimentação muito mais fácil.

the-vainglory-map

Fique longe das torres nos primeiros quatro minutos

As torres na pista realmente do ferir durante os estágios iniciais, ao ponto onde quando jogar como um personagem squishy três hits poderia matá-lo. Assim, a menos que você tenha uma onda de minion incrivelmente grande sua melhor aposta é ficar longe deles até que você é um nível suficientemente alto para absorver uma boa quantidade de dano ou até que sua equipe agarra o acampamento de minas.

O Kraken pode mudar um jogo

Na marca de 15 minutos em cada jogo o campo de mina de ouro vai se transformar no Kraken, um poderoso seqüestrador que quando capturado vai caminhar em direção à base inimiga destruindo tudo em seu caminho. Capturando o Kraken pode transformar um jogo de quase derrota para esmagadora vitória. Seu alto dano significa que ele pode dispor de torres em questão de segundos e sua alta HP significa que é preciso muito para derrubá-lo. Capture esta besta e as coisas se tornam muito mais fáceis.

the-vain-crystal

Mas também traz um risco enorme

No entanto isso não significa que o Kraken é uma maneira de fogo certo para ganhar um jogo. Enquanto ele certamente ajuda, alimentando o Kraken para a equipe inimiga sem realizar muito vai conceder-lhes um monte de ouro e XP, que pode ser tudo que eles precisam para tomar a próxima luta e em jogos próximos ganhar o jogo. Mais vezes do que não o Kraken será uma grande ajuda, mas sempre estar ciente de que a equipe inimiga pode voltar.

Não deixe os jogos cedo

Na maioria dos outros MOBAs isso é mais uma cortesia para os outros, mas em Vainglory pode ter um enorme impacto negativo no seu progresso geral. O sistema de karma recompensa você por terminar jogos e ser apreciado por outros jogadores – se você sair cedo ou não gostar, então seu karma vai para baixo. Quanto maior o seu nível de karma, mais glória receberá, o que pode ser usado para desbloquear permanentemente heróis ou novas peles. Também é apenas uma coisa agradável, cortês a fazer, então não ser esse cara que vai AFK. Ou isso deveria estar longe do touchscreen?

Baixar Vainglory de imediato

Não se esqueça de poder jogar Vainglory no PC com emulador de Android!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

wp-puzzle.com logo