5 dicas pra aproveitar melhor o Buddy Pokémon

Como já comentamos em outro artigo. O novo sistema Buddy Pokémon já está funcionando, e trazemos alguns cuidados para usar da melhor forma possível!

-Tenha pensamento estratégico ao escolher seu Buddy!

Sabe aquele Pokémon chato de conseguir Candy(Magikarp), ou aquele que falta só um pouquinho pra evoluir mas você não tem encontrado mais para capturar? Ou ainda, aquele seu Pokémon com a mais alta avaliação no Appraise, mas que você está sem Candy para dar Powerup…

Esses são excelentes candidatos para usar como Buddy, já que basta andar para ganhar Candys, e andar é algo que você sempre estará fazendo em Pokémon GO!

– Cuidado na hora de trocar o Buddy!

Se você já tem um Buddy Pokémon selecionado e já andou um tanto, saiba que perderá todo o progresso feito com aquele Pokémon caso você troque para outro!

– Evoluindo um Buddy! Uma armadilha a ser evitada!

Na hora de evoluir o seu Buddy, por ele se tornar um Pokémon diferente, isso também implicará na perda do progresso conquistado com sua forma anterior! Sim a barrinha volta para o zero! Então só evolua seu Buddy quando já tiver pego o Candy que já vinha andando para conseguir!

– Buddy no ginásio pode?!

Sim! Havia um rumor de que Pokémon definido como Buddy não poderia batalhar no Ginásio ou perderia o progresso caso entrasse na batalha. Testamos e não é o caso. Você pode batalhar normalmente com seu Buddy e não perderá o progresso!

Também leia:

  1. Como instalar e rodar jogo e aplicativo de android no PC, por exemplo Mobile Legends, Minecraft PE.
  2. Os 8 melhores emuladores de Android para PC.
  3. Como instalar emulador de android Nox App Player no PC.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

wp-puzzle.com logo